NOVIDADES
Atividades Recentes
A LUZ DAS TREVAS
Arco 02
Ano 25 DG
Primavera
Meses se passaram desde a missão de investigação ao Castelo da Lua, no País do Vento, que culminou na Batalha da Lua Minguante. Soramaru, o cientista responsável pelos experimentos, morreu em combate, assim como outros ninjas do lado da aliança. Após a missão ser bem-sucedida, mas carregando tantas mortes, Karma, o líder da missão, ficou responsável por relatar às nações o máximo de informações sobre a organização por trás dos crimes agora que estava com o selo enfraquecido e com isso ele revelou o verdadeiro nome dela: Bōryokudan. Ainda não tendo como fornecer mais detalhes, pois o selo se manteve, e precisando de mais pistas antes de investir novamente em uma missão, Karma saiu em missão em nome das Quatro Nações para encontrar o paradeiro dos demais membros da organização — e sua primeira desconfiança recaiu sobre Kumo.

O mundo, no entanto, mudou nestes últimos meses. Os Filhos das Nuvens concluíram a missão de extermínio aos antigos ninjas da vila e implementaram um novo sistema político em Kumo ao se proclamarem o Shōgun sobre as ordens não de um pai, mas do Tennō; e assim ela se manteve mais fechada do que nunca. Em Konoha a situação ficou complicada após a morte de Chokorabu ao que parece estar levando a vila ao estado de uma guerra civil envolvendo dois clãs como pivôs. Suna tem visto uma movimentação popular contra a atual liderança da vila após o fracasso em trazer a glória prometida ao país. Já em Kiri a troca de Mizukage e a morte de ninjas importantes desestabilizaram a política interna e externa da vila. E em Iwa cada dia mais a Resistência vai se tornando popular entre os civis que estão cansados demais da fraqueza do poderio militar ninja. Quem está se aproveitando destes pequenos caos parece ser as famílias do submundo, cada vez mais presentes e usando o exílio de inúmeros criminosos para Kayabuki como forma de recrutar um exército cada vez maior.

E distante dos olhares mundanos o líder da Bōryokudan, Gyangu-sama, se incomoda com os passos de Karma.
... clique aqui para saber mais informações
SHION
SHION#7417
Shion é o fundador do RPG Akatsuki, tendo ingressado no projeto em 2010. Em 2015, ele se afastou da administração para focar em marketing e finanças, mas retornou em 2019 para reassumir a liderança da equipe, com foco na gestão de staff, criação de eventos e marketing. Em 2023, Shion encerrou sua participação nos arcos, mas continua trabalhando no desenvolvimento de sistemas e no marketing do RPG. Sua frase inspiradora é "Meu objetivo não é agradar os outros, mas fazer o meu trabalho bem feito", refletindo sua abordagem profissional e comprometimento em manter a qualidade do projeto.
Angell
ANGELL#3815
Angell é jogadora de RPG narrativo desde 2011. Conheceu e se juntou à comunidade do Akatsuki em fevereiro de 2019, e se tornou parte da administração em outubro do mesmo ano. Hoje, é responsável por desenvolver, balancear, adequar e revisar as regras do sistema, equilibrando-as entre a série e o fórum, além de auxiliar na manutenção das demais áreas deste. Fora do Akatsuki, apaixonada por leitura e escrita, apesar de amante da música, é bacharela e licenciada em Letras.
Indra
INDRA#6662
Oblivion é jogador do NRPGA desde 2019, mas é jogador de RPG a mais de dez anos. Começou como narrador em 2019, passando um período fora e voltando em 2020, onde subiu para Moderador, cargo que permaneceu por mais de um ano, ficando responsável principalmente pela Modificação de Inventários, até se tornar Administrador. Fora do RPG, gosta de futebol, escrever histórias e atualmente busca terminar sua faculdade de Contabilidade.
Wolf
Wolf#9564
Wolf é jogador do NRPGA desde fevereiro de 2020, tendo encontrado o fórum por meio de amigos, afastando-se em dezembro do mesmo ano, mas retornando em janeiro de 2022. É jogador de RPG desde 2012, embora seu primeiro fórum tenha sido o Akatsuki. Atua como moderador desde a passagem anterior, se dedicando as funções até se tornar administrador em outubro de 2022. Fora do RPG cursa a faculdade de Direito, quase em sua conclusão, bem como tem grande interesse por futebol, sendo um flamenguista doente.
Mako
gogunnn#6051
Mako é membro do Naruto RPG Akatsuki desde meados de 2012. Seu interesse por um ambiente de diversão e melhorias ao sistema o levou a ser membro da Staff pouco tempo depois. É o responsável pela criação do sistema em vigor desde 2016, tendo trabalhado na manutenção dele até 2021, quando precisou de uma breve pausa por questões pessoais. Dois anos depois, Mako volta ao Naruto RPG Akatsuki como Game Master, retornando a posição de Desenvolvedor de Sistema. E ainda mantém uma carreira como escritor de ficção e editor de livros fora do RPG, além de ser bacharel em psicologia. Seu maior objetivo como GM é criar um ambiente saudável e um jogo cada vez mais divertido para o público.
Akeido
Akeido#1291
Aliquam lacinia ligula nec elit cursus, sit amet maximus libero ultricies. Cras ut ipsum finibus quam fringilla finibus. Etiam quis tellus dolor. Morbi efficitur pulvinar erat quis consectetur. Ut auctor, quam id rutrum lobortis, lorem augue iaculis turpis, nec consectetur enim nisl eu magna. Sed magna dui, sollicitudin quis consequat ac, faucibus sed mauris. Donec eleifend, nisl a eleifend dignissim, ipsum urna viverra leo, sed pulvinar justo ex vitae enim. Donec posuere sollicitudin velit eu vulputate.
Havilliard
Havilliard#3423
Aliquam lacinia ligula nec elit cursus, sit amet maximus libero ultricies. Cras ut ipsum finibus quam fringilla finibus. Etiam quis tellus dolor. Morbi efficitur pulvinar erat quis consectetur. Ut auctor, quam id rutrum lobortis, lorem augue iaculis turpis, nec consectetur enim nisl eu magna. Sed magna dui, sollicitudin quis consequat ac, faucibus sed mauris. Donec eleifend, nisl a eleifend dignissim, ipsum urna viverra leo, sed pulvinar justo ex vitae enim. Donec posuere sollicitudin velit eu vulputate.
HALL DA FAMA
TOP Premiums
Torne-se um Premium!
1º Lugar
Summer
2º Lugar
Folklore
3º Lugar
KEEL LORENZ
1º Lugar
SENJU INAZUMA
2º Lugar
KURT BARLOW
3º Lugar
SEKIRO
Os membros mais ativos do mês
Angell
[ Cena — Qualidade ] Explosões Distantes Vote_lcap[ Cena — Qualidade ] Explosões Distantes Voting_bar[ Cena — Qualidade ] Explosões Distantes Vote_rcap 
924 Mensagens - 42%
Shion
[ Cena — Qualidade ] Explosões Distantes Vote_lcap[ Cena — Qualidade ] Explosões Distantes Voting_bar[ Cena — Qualidade ] Explosões Distantes Vote_rcap 
297 Mensagens - 14%
Summer
[ Cena — Qualidade ] Explosões Distantes Vote_lcap[ Cena — Qualidade ] Explosões Distantes Voting_bar[ Cena — Qualidade ] Explosões Distantes Vote_rcap 
173 Mensagens - 8%
Folklore
[ Cena — Qualidade ] Explosões Distantes Vote_lcap[ Cena — Qualidade ] Explosões Distantes Voting_bar[ Cena — Qualidade ] Explosões Distantes Vote_rcap 
160 Mensagens - 7%
Mako
[ Cena — Qualidade ] Explosões Distantes Vote_lcap[ Cena — Qualidade ] Explosões Distantes Voting_bar[ Cena — Qualidade ] Explosões Distantes Vote_rcap 
117 Mensagens - 5%
Nan
[ Cena — Qualidade ] Explosões Distantes Vote_lcap[ Cena — Qualidade ] Explosões Distantes Voting_bar[ Cena — Qualidade ] Explosões Distantes Vote_rcap 
113 Mensagens - 5%
Keel Lorenz
[ Cena — Qualidade ] Explosões Distantes Vote_lcap[ Cena — Qualidade ] Explosões Distantes Voting_bar[ Cena — Qualidade ] Explosões Distantes Vote_rcap 
111 Mensagens - 5%
Raves
[ Cena — Qualidade ] Explosões Distantes Vote_lcap[ Cena — Qualidade ] Explosões Distantes Voting_bar[ Cena — Qualidade ] Explosões Distantes Vote_rcap 
109 Mensagens - 5%
Chazer
[ Cena — Qualidade ] Explosões Distantes Vote_lcap[ Cena — Qualidade ] Explosões Distantes Voting_bar[ Cena — Qualidade ] Explosões Distantes Vote_rcap 
100 Mensagens - 5%
Kurt Barlow
[ Cena — Qualidade ] Explosões Distantes Vote_lcap[ Cena — Qualidade ] Explosões Distantes Voting_bar[ Cena — Qualidade ] Explosões Distantes Vote_rcap 
96 Mensagens - 4%

Os membros mais ativos da semana
Angell
[ Cena — Qualidade ] Explosões Distantes Vote_lcap[ Cena — Qualidade ] Explosões Distantes Voting_bar[ Cena — Qualidade ] Explosões Distantes Vote_rcap 
128 Mensagens - 35%
Mako
[ Cena — Qualidade ] Explosões Distantes Vote_lcap[ Cena — Qualidade ] Explosões Distantes Voting_bar[ Cena — Qualidade ] Explosões Distantes Vote_rcap 
55 Mensagens - 15%
Shion
[ Cena — Qualidade ] Explosões Distantes Vote_lcap[ Cena — Qualidade ] Explosões Distantes Voting_bar[ Cena — Qualidade ] Explosões Distantes Vote_rcap 
47 Mensagens - 13%
Takashin
[ Cena — Qualidade ] Explosões Distantes Vote_lcap[ Cena — Qualidade ] Explosões Distantes Voting_bar[ Cena — Qualidade ] Explosões Distantes Vote_rcap 
35 Mensagens - 9%
Senju Inazuma
[ Cena — Qualidade ] Explosões Distantes Vote_lcap[ Cena — Qualidade ] Explosões Distantes Voting_bar[ Cena — Qualidade ] Explosões Distantes Vote_rcap 
33 Mensagens - 9%
Starfox
[ Cena — Qualidade ] Explosões Distantes Vote_lcap[ Cena — Qualidade ] Explosões Distantes Voting_bar[ Cena — Qualidade ] Explosões Distantes Vote_rcap 
25 Mensagens - 7%
Raves
[ Cena — Qualidade ] Explosões Distantes Vote_lcap[ Cena — Qualidade ] Explosões Distantes Voting_bar[ Cena — Qualidade ] Explosões Distantes Vote_rcap 
16 Mensagens - 4%
Avaliador
[ Cena — Qualidade ] Explosões Distantes Vote_lcap[ Cena — Qualidade ] Explosões Distantes Voting_bar[ Cena — Qualidade ] Explosões Distantes Vote_rcap 
12 Mensagens - 3%
Oblivion
[ Cena — Qualidade ] Explosões Distantes Vote_lcap[ Cena — Qualidade ] Explosões Distantes Voting_bar[ Cena — Qualidade ] Explosões Distantes Vote_rcap 
11 Mensagens - 3%
Folklore
[ Cena — Qualidade ] Explosões Distantes Vote_lcap[ Cena — Qualidade ] Explosões Distantes Voting_bar[ Cena — Qualidade ] Explosões Distantes Vote_rcap 
8 Mensagens - 2%


Mako
Game Master
[ Cena — Qualidade ] Explosões Distantes P5OpjVT
[ Cena — Qualidade ] Explosões Distantes P5OpjVT
Mini-Trama
309/200
Mangetsu Batsuki

Explosões Distantes: Parte 1


[ Cena — Qualidade ] Explosões Distantes FEEE8bB


— Como está se sentindo? — Ryujin perguntou, e o jovem notou a sinceridade vinda do padrinho. Balançou a cabeça, tentando não preocupá-lo, mas não conseguiu passar muita confiança, pois logo ele voltou a perguntar: — Tem certeza? Você estava gritando muito. Está sentindo alguma dor?
— Eu estou mesmo bem. Só é estranho…


Batsuki olhou a mão, abrindo e fechando, com aquela estranha boca na palma. Conseguia ter algum controle delas, mas era como se ainda não fosse completamente dele. Um acessório que ainda não sabe como manusear. Escondeu-se dentro do manto preto de novo, mantendo o ritmo da viagem, esperando alcançar a vila antes que notassem sua saída.

— Talvez seja melhor você praticar um pouco antes de entrar na vila.
— Eu não posso me demorar.
— Prefere correr o risco de causar um acidente na vila?


Eles se olharam em silêncio. Mesmo que tivesse pressa, não podia negar que o mentor tinha razão. Se não soubesse como usar perfeitamente aquelas coisas até sua mãe correria risco de vida. Ambos firmaram os pés no chão terroso do país, mas só o mais jovem suspirou profundamente. Como explicaria para a mãe as bizarrices em suas mãos? Talvez fosse melhor usar luvas perto de civis. Um vento suave bateu no rosto dele. Estavam no meio do nada. Ryujin tomou alguma distância, sentando-se numa rocha, respirando fundo com as pernas afastadas e braços apoiados nos joelhos.

— Será melhor você saber exatamente os limites disso antes de começar a usá-lo.
— Eu também acho —
Batsuki voltou a pôr as mãos para fora do manto, observando as bocas, deixando as línguas escaparem e os dentes sorrirem. — Mas isso não parece muito fácil.
— Irei te dizer tudo o que sei sobre essa habilidade, baseado em tudo que vi Kumanin usar no passado, pode não ser muito, mas talvez te ajude.


Batsuki concordou — uma nova etapa estava começando em sua vida.
Considerações:
Particularidades Shinobi:
Sinopse da Trama:
Bolsa de Armas (56/60):
Qualidade:
Jutsu Sempre Ativo:
HP: 950/950 CH: 1100/1100 ST: 00/07



_______________________

Mako
Mako
Game Master
[ Cena — Qualidade ] Explosões Distantes P5OpjVT
[ Cena — Qualidade ] Explosões Distantes P5OpjVT
Mini-Trama
267/200
Mangetsu Batsuki

Explosões Distantes: Parte 2


[ Cena — Qualidade ] Explosões Distantes FEEE8bB


— Eu gostaria de ter visto ele usando a técnica — comentou, frustrado, após terem interrompido a viagem no meio do nada. Olhava as bocas nas palmas das mãos com interesse sincero, mas, ao mesmo tempo, com receio de não ser capaz de usar perfeitamente um poder considerado proibido. — Você tem alguma ideia sólida da maneira como ele usava esse jutsu?
— Ele apenas colocava a argila nas palmas das mãos e manipulava.
— Isso não me ajuda muito —
suspirou, sentando-se numa rocha. — Ainda podemos voltar ao esconderijo dele e…
— Não. Eu não quero vê-lo de novo —
Ryujin o interrompeu.

Batsuki balançou a cabeça, concordando. Devia ser difícil ver um velho amigo se transformar numa coisa não-humana. Levantou apoiando as mãos nos joelhos, as bocas, embora fossem parte dele, não sentiam as coisas da mesma maneira, o permitindo usar as mãos normalmente. Enfiou a mão numa bolsa improvisada com argila dentro e fez a boca mastigar uma porção. O chakra fluindo dentro dela era semelhante a sensação de usar uma técnica do elemento fogo; mas não havia uma garganta para transferir o chakra ou pulmões para ajudar na passagem da energia através da respiração. Embora família, era igualmente estranho.

Expôs a mão com a palma erguida e a língua saltou para fora trazendo um pássaro enrolado nela, abrindo-o na palma, feita em argila, sem nenhuma gota de saliva e alguma parcela de chakra adicionado. Os dois ninjas trocaram um olhar curioso, desentendidos. Ryujin assentiu como uma ordem e ele lançou o pássaro na direção duma coluna rochosa. A criatura bateu e num selo de confronto explodiu, desfazendo parte da construção, fazendo os olhos dele saltarem.

Considerações:
Particularidades Shinobi:
Sinopse da Trama:
Bolsa de Armas (56/60):
Qualidade:
Jutsu Sempre Ativo:
Jutsus Usados:
HP: 950/950 CH: 1100/1100 ST: 00/07



_______________________

Mako
Mako
Game Master
[ Cena — Qualidade ] Explosões Distantes P5OpjVT
[ Cena — Qualidade ] Explosões Distantes P5OpjVT
Mini-Trama
323/200
Mangetsu Batsuki

Explosões Distantes: Parte 3


[ Cena — Qualidade ] Explosões Distantes FEEE8bB


A técnica era uma forma de expandir o alcance natural de seu elemento. Havia ficado bastante claro o motivo de ser considerado proibido. Os membros antigos do Bakuhai Butai tentaram um golpe sem habilidades como aquela, caso tivessem no arsenal aqueles poderes as coisas teriam sido muito piores. Isso se não tivessem todos sido transformados em ciborgues como Kumanin.

— Sinto muito pelo seu amigo — Batsuki falou, ainda enxergando a nuvem de poeira abaixar diante deles. — Eu não sabia que as pessoas podiam ficar daquele jeito. Enfrentei apenas uma pessoa com tal transformação e…
— Não vamos falar nisso. Assim como seu pai, ele foi uma vítima da vila, que teve de fazer uma escolha terrível.


O shinobi voltou a colocar a mão dentro da bolsa de argila. Ryujin sentou de novo, escondendo-se dentro do manto verde-musgo. Ele abaixou a cabeça, pensativo, enquanto seu pupilo concentrava-se no chakra na palma da mão. Já havia notado anteriormente como o fluxo de chakra podia ser algo único. Foi assim que descobriu a melhor maneira de controlá-lo. Também foi assim que aprendeu como as assinaturas de chakra funcionavam e como senti-las com sua habilidade sensorial. Agora ele procurava uma maneira de atingir um nível de chakra da natureza explosiva que beirasse a perfeição. Havia notado que seu último disparo não havia sido tão forte quanto uma técnica proibida devia ser.

— Ele tinha uma filha, não é? — Batsuki perguntou e o encarou por cima do ombro. Ryujin concordou. — Seu amigo fez algum acordo com a vila como meu pai, não é?
— Acredito que sim. Ele nunca se tornaria uma marionete como eu vi. Não sem conseguir afastar a vila dessa vida. Entenda, ela não nasceu com aptidão para se transformar numa kunoichi. Analisei desde cedo seu chakra e ela não demonstrava potencial para despertar os maiores usos dele. Viveria melhor como uma civil. Era também muito frágil.


Batsuki emitiu um sorriso torto e doloroso. O chakra estava no ponto.

Considerações:
Particularidades Shinobi:
Sinopse da Trama:
Bolsa de Armas (56/60):
Qualidade:
Jutsu Sempre Ativo:
HP: 950/950 CH: 1070/1100 ST: 00/07



_______________________

Mako
Mako
Game Master
[ Cena — Qualidade ] Explosões Distantes P5OpjVT
[ Cena — Qualidade ] Explosões Distantes P5OpjVT
Mini-Trama
248/200
Mangetsu Batsuki

Explosões Distantes: Parte 4


[ Cena — Qualidade ] Explosões Distantes FEEE8bB


— Mas eu era um soldado desde o nascimento, né?
— Não entendi a pergunta.


Batsuki moveu a mão, liberando outro pássaro feito de argila. Sua forma estava melhorada, não tinha bordas disformes como o anterior. Parecia mais próximo da perfeição estética. Com um sorriso cínico ele disparou o animal que deixou um rastro cortando o ar. Quando ficou próximo de outra coluna rochosa ele fez o selo de confronto; uma explosão partiu do pássaro com mais impacto do que antes. Ele estava ficando melhor naquilo, embora aquele último disparo teve um pouco de conflito interno envolvido.

— Você me conheceu ainda bebê, não é mesmo?
— Limitadamente, mas sim. Sua mãe nunca quis que trilhasse esse caminho.
— E você achou que eu tinha potencial desde jovem?


O homem mais velho respirou fundo, entendendo onde aquela conversa estava indo. Dentro dele uma tempestade se formava. Ryujin adorava falar bem de seu pai, entretanto ele nunca havia visto aquele homem bondoso. Apenas um soldado que treinava incansavelmente o filho a ser uma arma militar.

— Não. Eu não achava.
— Então ele apenas quis me treinar.
— Foi uma ordem —
Ryujin tentou defendê-lo. — Ele não tinha escolha.
— Talvez ele tivesse. Talvez sua outra opção fosse participar dos experimentos que tornaram Kumanin num homem-robô, mas ele não podia suportar a ideia de ser colocado a serviço da vila dessa maneira.


O silêncio pairou sobre a cabeça deles até que Ryujin o quebrou junto do que havia restado do coração de Batsuki ao dizer: — Você deve ter razão.

Considerações:
Particularidades Shinobi:
Sinopse da Trama:
Bolsa de Armas (56/60):
Qualidade:
Jutsu Sempre Ativo:
Jutsus Usados:
HP: 950/950 CH: 1040/1100 ST: 00/07



_______________________

Mako
Mako
Game Master
[ Cena — Qualidade ] Explosões Distantes P5OpjVT
[ Cena — Qualidade ] Explosões Distantes P5OpjVT
Mini-Trama
246/200
Mangetsu Batsuki

Explosões Distantes: Parte 5


[ Cena — Qualidade ] Explosões Distantes FEEE8bB


"Você deve ter razão". Uma frase tão simples, mas capaz de cortar até a parte mais profunda da alma de Batsuki. No fim, ele sempre esteve certo. Seu pai nunca foi bondoso muito menos honrado, ele era apenas egoísta. Incapaz de fazer o menor sacrifício em prol de seu filho. Por isso havia feito tudo daquele jeito asqueroso, distorcido e assustador; por isso ele havia se tornado aquilo. A frustração veio acompanhada de uma onda de raiva que fez seus olhos encherem d'água, mas ele preferiu esconder as lágrimas — como seu pai mesmo diria, um ninja não podia ficar chorando, isso era coisa de civis fracos incapazes de se defenderem.

Havia lido uma vez como as emoções afetam até mesmo o chakra. Quando conseguiu controlar melhor a negatividade que seu pai trazia através das memórias, também aprendeu a controlar o próprio chakra. Olhou as mãos, por onde línguas escapavam e dentes sorriam sinistramente. Toda aquela dor, raiva e frustração precisavam servir também como munição para seu chakra explosivo. Afinal, aquela não era uma Kekkei Genkai nascida da luz, mas das trevas. Ela só servia para destruir, assim como Soratsuki havia destruído a família. Assim como ele havia matado inúmeras pessoas desde o começo da sua jornada ninja.

Mais uma vez ele enfiou a mão na argila e moldou o chakra nela, através de uma das bocas, mas dessa vez seu foco estava inteiro na força da explosão que causaria utilizando toda dor de sua alma.

Considerações:
Particularidades Shinobi:
Sinopse da Trama:
Bolsa de Armas (56/60):
Qualidade:
Jutsu Sempre Ativo:
HP: 950/950 CH: 1040/1100 ST: 00/07



_______________________

Mako
Mako
Game Master
[ Cena — Qualidade ] Explosões Distantes P5OpjVT
[ Cena — Qualidade ] Explosões Distantes P5OpjVT
Mini-Trama
239/200
Mangetsu Batsuki

Explosões Distantes: Parte 6


[ Cena — Qualidade ] Explosões Distantes FEEE8bB


— Eu sinto muito por isso — disse Ryujin num suspiro.
— Tudo bem — Batsuki respondeu, colocando a mão para fora, sentindo o chakra fluindo. Parecia mais forte, mais puro. — Eu não criei nenhuma expectativa sobre Soratsuki ter sido um bom pai. Infelizmente, ele nunca me deu motivos para sequer imaginar essa possibilidade.

O silêncio voltou a rondar os dois. Outra figura feita em argila foi cuspida, enrolada numa língua saliventa. O formato dessa vez foi igual um inseto cascudo, com diversas patas penduradas feitas do branco oco do material. Sentiu a vibração do chakra contornando o explosivo, entendendo melhor como fazê-lo alcançar um nível ainda maior de potência. Fechou os olhos, respirando fundo e se concentrando, recebendo uma chuva de imagens que tentava todos os dias suprir; o rosto de Kayn. A batalha no complexo industrial, a morte dele com tantas explosões acontecendo parecia uma ironia nojenta do destino.

— A única coisa que importa é eu ficar mais forte — disse com a voz firme, embora seu coração estivesse balançando. Disparou o inseto de argila contra um novo alvo, dessa vez maior, na tentativa de causar ainda mais danos. Ao atingir a rocha, as pernas brancas se grudaram e então ele fez o selo do confronto, impulsionando toda sua raiva dentro daquele explosivo através do chakra carmesim que provocou um impacto intenso, mas ainda podia ser maior. Ele sabia disso. E ele faria se tornar.


Considerações:
Particularidades Shinobi:
Sinopse da Trama:
Bolsa de Armas (56/60):
Qualidade:
Jutsu Sempre Ativo:
Jutsus Usados:
HP: 950/950 CH: 1010/1100 ST: 00/07



_______________________

Mako
Mako
Game Master
[ Cena — Qualidade ] Explosões Distantes P5OpjVT
[ Cena — Qualidade ] Explosões Distantes P5OpjVT
Mini-Trama
231/200
Mangetsu Batsuki

Explosões Distantes: Parte 7


[ Cena — Qualidade ] Explosões Distantes FEEE8bB


A nuvem de poeira levantada pela explosão indicava o avanço do treinamento. Ainda não estava completo. Batsuki sabia que naquele explosivo havia faltado destreza em seu chakra. Abriu a fechou os dedos, analisando seu próprio poder. Nunca havia pensado muito a respeito de seus poderes. Eles sempre estiveram dentro dele, ainda que adormecidos por muitos anos, pois não era uma habilidade adquirida com o tempo, ela vivia em seu sangue.

Seu rosto se comprimiu de raiva, afinal, ele não era abençoado com aquilo; era amaldiçoado. Se não tivesse os poderes de Soratsuki correndo nas veias, não teria vivido um inferno desde sua infância. Talvez nem mesmo fosse um ninja. Tudo que restava agora era aceitar, melhorar e tornar aquele poder em algo dele e só dele. Ter encontrado uma forma ainda mais eficaz através do ritual proibido havia sido o primeiro passo, mas não podia ficar crente de que seria o suficiente. Não porque Soratsuki achava que ele devia ser um soldado forte, não porque ele foi treinado desde a infância para isso, mas porque ele queria ser mais forte, mais capaz, o suficiente para melhorar as coisas, para mudar as coisas, para manter quem ele amava vivo.

Por isso, colocou mais uma vez a mão dentro da bolsa de argila, dessa vez ele causaria a maior explosão já vista na vida. Mesmo que, para isso, ele precisasse virar um monstro.


Considerações:
Particularidades Shinobi:
Sinopse da Trama:
Bolsa de Armas (56/60):
Qualidade:
Jutsu Sempre Ativo:
HP: 950/950 CH: 1010/1100 ST: 00/07



_______________________

Mako
Mako
Game Master
[ Cena — Qualidade ] Explosões Distantes P5OpjVT
[ Cena — Qualidade ] Explosões Distantes P5OpjVT
Mini-Trama
238/200
Mangetsu Batsuki

Explosões Distantes: Parte 8


[ Cena — Qualidade ] Explosões Distantes FEEE8bB


O chakra fluía como um lago tranquilo, mas, de repente, ele forçou-o a fluir exatamente como o oceano tenebroso, como nas semanas que o enfrentou retornando do complexo industrial carregando os corpos robóticos de seus adversários. Sentiu-o tão forte que por um breve momento achou que não conseguiria sustentá-lo. Ryujin se impressionou com a sensação emitida dele, a capacidade escondida dentro do jovem ninja era algo impressionante. No meio da desatenção de Batsuki, seu mentor sorriu, mas não havia felicidade ali, apenas malícia; um plano dando certo após muitos anos.

A argila puxada da bolsa correspondente tinha o formato de um dragão que cabia na palma da mão. Uma criatura que lembrava a ele como ainda tinha muitos segredos escondidos em suas veias, naquele sangue capaz de torná-lo uma maré furiosa ou um rio tranquilo. Ryujin soube que havia virado uma chave dentro do adolescente quando analisou melhor a bomba na mão dele; o chakra não era extravagante, mas poderoso. Quando disparado deixou o mentor com uma expressão eufórica e o shinobi apenas prestou atenção na mira, controlando-o para desviar de uma rocha menor e acertar uma verdadeiramente grande. Ao sinal da colisão ele fez o selo do confronto e tudo explodiu.

O brilho da explosão seria visto à distâncias. Batsuki ajeitou-se dentro do manto escuro e saiu caminhando. — Vamos antes que as coisas fiquem complicadas — ordenou tomando a liderança da viagem como um verdadeiro ninja.


Considerações:
Particularidades Shinobi:
Sinopse da Trama:
Bolsa de Armas (56/60):
Qualidade:
Jutsu Sempre Ativo:
Jutsus Usados:
HP: 950/950 CH: 980/1100 ST: 00/07



_______________________

Mako
Ao
Moderador
[ Cena — Qualidade ] Explosões Distantes OxxAo3l
[ Cena — Qualidade ] Explosões Distantes OxxAo3l
Status: aprovado
Recompensa: Mestre Elemental (2) - Bakuton

_______________________

[ Cena — Qualidade ] Explosões Distantes Scre1755
Olá, Convidado, eu sou o Ao.
Vim te trazer alguns conselhos que facilitarão o seu jogo aqui no Naruto RPG Akatsuki:

Admineiros Conheça o Guia Shinobi e aprenda um pouco mais sobre o RPG!
Admineiros Leia o nosso Sistema de Conduta e mantenha a paz tanto no seu ON quanto no seu OFF.
Admineiros Conheça o Akatsuki Shop!
Admineiros Fique atento às Notícias do nosso fórum!
Admineiros Em caso de dúvidas, visite a área de Dúvidas ou o tópico de Dúvidas Rápidas.
Admineiros Acesse a área de Sugestões para expor as suas ideias e incrementar o jogo de todo mundo!
Admineiros Entre no nosso servidor do Discord e socialize!
Ao
Ficha de Personagem : http://narutorpgakatsuki.net
Conteúdo patrocinado
Design visual (Estrutura, Imagens e Vídeos) por Dorian Havilliard. Códigos por Akeido